Como melhorar o desempenho dos seus jogos com o Game Booster


Jogos para computadores evoluem a cada dia e se você não tem um PC relativamente "potente", acaba ficando para trás, uma placa de vídeo offboard é essencial para desfrutar de games com níveis gráficos elevados, mais se você não tem uma placa de vídeo no seu PC, saiba que você pode melhorar relativamente o desempenho da sua máquina nos jogos. 
O Razer Game Booster é um programa gratuito que promete dar um gás no seu PC para que ele rode jogos com alguns FPS (quadros por segundo) á mais.

O programa desativa processos em segundo plano e dedica todo o poder do processador e da memória RAM ao game, se você já tem um PC "turbinado" não sentirá nenhuma diferença ao usar o Game Booster. A seguir mostrarei como utilizar o programa, primeiramente você vai precisar de:

Após instalar o programa abra-o, você verá uma tela onde deve colocar e-mail e senha do cadastro Razer, se você não tiver cadastro clique em Criar Conta, na próxima tela digite seu e-mail e senha e clique no botão verde Criar Conta. O login só será necessário para abrir o programa a 1ª vez depois de instalado.



Depois de efetuar o login você irá para a tela onde ficarão os jogos que serão executados com o Boost ativado, o programa adicionará alguns dos seus jogos automaticamente, para adicionar manualmente clique no ícone do "+", mesmo assim se o jogo que você quer não estiver nesta tela clique no botão +ADICIONAR JOGOS, navegue pelas pastas e selecione o executável do jogo.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Depois de adicionar seus games clique no menu Utilitários, neste menu além do boost, você terá outras ferramentas interessantes, como diagnóstico do PC, desfragmentador, atualizador de drives etc. Para ligar o boost clique no botão verde, EFETUAR BOOST AGORA, então volte ao menu JOGOS inicie o jogo desejado clicando no ícone dele.

Clique na imagem para ampliar
Você também pode configurar atalhos no teclado para ativar ou desativar o boost.

No menu SCREENCAST você tem a opção de tirar screenshots ou filmar o seu game.



Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo :)

0 Comentario "Como melhorar o desempenho dos seus jogos com o Game Booster"

Postar um comentário